Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Luzes Ombré

Ombré Hair

As luzes ombré, vêm a cada dia conquistando muitas mulheres que adotaram essa moda para seus cabelos, as luzes ombré chegaram fazendo sucesso e continuam. As luzes se destacam por serem simples e diferentes, elas dão um charme encantador para as mulheres, principalmente nas morenas.

Ombré Hair

As luzes Ombré Hair é uma forma para você que quer mudar seu cabelo sem ter que fazer aquela mudança radical, é uma ótima opção. Você pode ir clareando seu cabelo aos poucos e mudando seu visual, mas se você acha que as luzes ombré são somente as mais comuns, escuras em cima e claras nas pontas, se enganou, existem duas opções de luzes Ombré Hair que fazem um sucesso e tanto, para você que prefere e precisa de algo mais casual você pode optar pelas escuras ou castanhas em cima e mais claras nas pontas, mas se você prefere um look mais despojado e sair para balada arrasando, com certeza às claras em cima com uma cor não tão escura em nas pontas vão ficar maravilhosa. Você não pode esquecer claro, de pedir as opiniões para o seu cabeleireiro, tanto do que está na moda, como da cor mais indicada para seu tipo de pele.

Cuidados com os cabelos

Para você que quer mudar radicalmente nas tonalidades dos cabelos, procure ter certeza do que você realmente quer, converse com um profissional para tirar todas as dúvidas e ter um bom resultado final.

Se seu cabelo já é tingido, mesmo que a última vez que você tingiu tenha feito mais de seis meses, tenha cuidado na hora de fazer as luzes ombré, nem sempre a reação dos produtos químicos é a esperada, portanto sempre é bom consultar o seu cabeleireiro ou um bom colorista.

Já para você que conseguiu resistir à tentação de tantas cores até agora e tem um cabelo sem química, desde o loiro até o castanho natural, seu maior inimigo é o tempo, por isso, muito cuidado com o relógio. Os cabelos mais claros abrem a cor muito mais rápido que os cabelos escuros.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *