Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Dicas para usar Spray de Brilho nos cabelos

O Sapray de Brilho hidrata e intensifica o brilho nos cabelos tingidos e os naturais O Spray de Brilho hidrata e intensifica o brilho nos cabelos tingidos e os naturais.

Um resultado instantâneo para dar um “up” em seus cabelos e deixa-los bem tratado, com aspecto saudável.

Spray de Brilho para os cabelos

Pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica de prevenção de umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.

O Spray de Brilho impede que os raios solares queimem os fios. É indicado principalmente para cabelos quimicamente tratados com luzes ou coloração, pois ajuda a evidenciar mais a cor e, para usá-lo basta borrifar pelo cabelo. Assim que o produto atinge os fios ele é absorvido dando hidratação e brilho instantâneo.

Dicas de como usar o spray

 Não use muito próximo da raiz e em demasia, pois aumenta a oleosidade deixando seus cabelos pesados.

Existem no mercado linhas famosas e muito eficazes.  O Spray de Brilho Finish Alfaparg Semi de Lino Diamante aumenta o brilho e os fios ficam perfumados. Além disso, ele elimina odores como o cheiro de cigarro, exemplo.

Spray de Brilho Charming (Argan), proporciona um brilho incrível por apresentar em sua fórmula o óleo de Argan, o que gera uma hidratação aos fios.

Éh-Extra Brilho Spray Iluminador, deixa os cabelos soltos, leves e brilhosos. Feito de produtos naturais.

Vita A – Spray de Brilho Instantâneo Diamante. Este é um dos produtos mais baratos, porém é ótimo para dar brilho. O cuidado é sempre o mesmo: Não exagerar para que seus cabelos não fiquem oleosos e pesados.

O Spray Charming Gloss (Film gloss-complexo de silicones ricos em propriedades emolientes) também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha as suas escamas, deixando-os uniformes e deste modo, muito mais brilhante. Com moderna fórmula não oleosa e prática aplicação.

Cabelos muito danificados são opacos e não tem spray de brilho nenhum que dê jeito. Então antes de investir em um produto para brilho, é necessário cuidar bastante dos fios cortando-os, hidratando-os, até que eles fiquem saudáveis.

Passo a passo para usar spray de brilho nos cabelos

“Aproximadamente 20 centímetros de distância de seus cabelos, vaporize o Spray de Brilho em todo o comprimento do cabelo, evitando a raiz.”

  1. Lave seus cabelos, condicione e hidrate, enxague bem. Com o auxílio de um secador e uma escova seque os cabelos com suaves movimentos no sentido da raiz as pontas.
  2. Com os cabelos secos aplique o Spray de Brilho para proteção contra calor e desidratação. Utilize chapinha como de costume. Em cabelos muito crespos ou danificados aplique novamente para finalizar.
  3. Para obter um Extra Brilho, utilize o Spray de Brilho para finalizar qualquer tipo de penteado, desde uma simples escova até a aplicação de um baby liss ou penteados mais elaborados.
  4. Para um Brilho instantâneo pode ser aplicado em qualquer momento do dia e realçar o brilho dos cabelos, mantendo-os lindos e protegidos.

Seus cabelos bem cuidados e com o uso do Spray de Brilho certamente terá um cabelo com um brilho de dar inveja!

 

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *