Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

DICAS DE CORTES DE CABELOS PARA MÃES MODERNAS

Muitas mulheres gostam de inovar o visual, e para as mães modernas que gostam de dar uma repaginada no visual para o dia das mães, aqui vai umas dicas para mães de todas as idades.

Cortes de cabelos para mulheres de 20 a 30 anos de idade

Se você tem de 20 à 30 anos o corte de cabelo ideal para sua idade é o corte em camadas que valoriza o comprimento dos fios, cabelos curtos envelhecem muito, cuidado para não errar no corte. O corte de cabelo repicado também em “V” ou em “U” no comprimento médio são os ideais para essa idade.

cabelo-de-bruna-marquezine-20 corte-de-cabelo-Ashley-Benson-20corte-de-cabelo-isis-valverde-20

Cortes de cabelos para mulheres de 30 a 40 anos

Para as mulheres de 30 a 40 anos precisam ficar mais atentas aos cortes de cabelos que valorizem a sua beleza. O corte de cabelo repicado no comprimento médio ao longo valorizam as madeixas das mulheres modernas. O corte de cabelo Chanel também cai bem para essa idade, com um leve repicado nas pontas para dar leveza aos fios.

cabelo-corte-cor-paolla-oliveira-30 corte-de-cabelo-grazi-massafera-30corte-cabelo-sandy-30

Cabelos mulheres de 40 a 50 anos

As mulheres de 40 a 50 anos são mais preocupadas com a beleza, e os cabelos interferem muito na aparência. Dessa idade em diante é preciso cuidado dobrado para cortar os cabelos. Os cabelos curtos todos sabem que dependendo do tipo de cabelo e do formato do rosto de cada mulher envelhece muito. O ideal é um corte Chanel, o corte em “U” médio repicado valoriza a beleza da mulher de 40. A cor dos cabelos também interfere muito no visual, procure tons que a pele se sobressaia. Uma dica são os tons de chocolate e castanho claro que combina com todos os tipos de pele, para realçar os fios pode optar por umas luzes suave para iluminar os fios, nada de exageros.

corte-de-cabelo-carolina-ferraz-mulheres-40 corte-de-cabelo-courteney-cox-40 corte-de-cabelo-da-luiza-brunet-40

Cabelos mulheres de 50 a 60 anos

Mulheres de 50 a 60 anos que não deixam transparecer a idade investem em cortes que rejuvenesçam. Para essas mães modernas o corte de cabelo ideal é bob long que conquistou muitas mulheres, é um corte de cabelo Chanel mais moderno que valoriza a beleza feminina.

A partir dos 60 anos fuja dos tons escuro, o ideal é pintar nos tons de chocolate, castanho médio com luzes só para dar uma iluminada nos fios.

corte-cabelo-cada-idade-60 corte-de-cabelo-fatima-bernardes-50corte-de-cabelo-gloria-pires-50

 

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *