Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Fialho Secco nasceu no Rio de Janeiro, no dia 26 de novembro de 1979. É uma grande atriz brasileira, iniciou sua carreira na televisão aos oito anos de idade e hoje faz muito sucesso nas telinhas.

Carreira atriz Deborah Secco

O primeiro papel de destaque da atriz Deborah Secco na TV brasileira aconteceu no seriado Confissões de Adolescente, na TV Cultura. Mesmo talentosa, teve que suar a camisa para conseguir atuar em novela. Em 1999, surgiu a chance de participar de Suave Veneno, como a maria-chuteira Marina. Expressiva e sensual, conquistou a audiência e a Globo. Sua prova de fogo foi a vilã Íris, de Laços de Família, mais uma vez, interpretada com êxito. Precoce, deixou a casa dos pais aos 18 anos para morar com o diretor Rogério Gomes. O relacionamento durou quatro anos.

Fotos Deborah Secco

Posou nua para a revista Playboy e se destacou como uma das mulheres mais sensuais da atualidade. Deborah namorou os atores Maurício Mattar, Marcelo Faria, entre outros. A atriz Deborah Secco está no elenco da Novela Insensato Coração interpretando a personagem (Natalie) ex-participante de um Reality Show.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *