Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Conheça a atual tendência dos cabelos coloridos

Dicas de cabelos coloridos
Dicas de cabelos coloridos

Cabelos lindos, ousados e impactantes, esses são os chamados cabelos coloridos. Quem sempre está pintando seus cabelos sabe o quanto precisa de tratamento e cuidados rotineiros. E para quem vive mudando de cor, quais os cuidados devem ser tomados? Vamos conversar sobre esse assunto nesta matéria.

Colorido na cabeça das famosas

Os cabelos coloridos estão se tornando a nova tendência do momento, alguns famosos aderiram esse estilo ousado das madeixas coloridas. A novidade é abusar das cores e também, nos tons em degradê.

A estrela colorida de Hollywood, Kate Perry, além de sua bela voz tem sua marca definida  pelos tons coloridos e ousados de seus cabelos.

tendências-cabelos coloridos

 

Ela simplesmente arrasa sempre! Outra estrelinha que se jogou na tendência dos cabelos coloridos foi a Demi Lovato, os cabelos combinaram muito com o estilo da cantora americana.

cabelos-coloridos-demi-lovato

A estrela brasileira do Youtuber, Kéfera buchmann, já obteve os cabelos em tons de azul, roxo e verde. Kéfera arrasou, deixou muitos fãs inspirados com seu estilo colorido e animado.

cabelos coloridos

É possível colorir o cabelo todo ou apenas parte dele, como por exemplo, as pontas. Para colorir os fios em azul, por exemplo, é necessário que o cabelo esteja claro. Quanto mais claro o tom de azul desejado, mais claro o cabelo deve estar. Se caso os fios estiverem amarelados a tendência é que a tinta azul fique verde. Depois de descolorir o cabelo, a cor azul pode ser alcançada com anilina, azul de metileno ou tonalizantes disponíveis no mercado como o Cobalt Blue da C. Karuma, Indie Blue e Ecstasy Blue da Keraton.

cabelos-coloridos

Para cabelos em tom de rosa, não é necessário descolorir muito o cabelo, já que o rosa é uma cor quente. Mas se desejar um tom de rosa mais claro os fios precisam estar mais clarinhos, para assim, atingir o tom desejado. A cor pode ser atingida com anilina da cor desejada ou alguns tonalizantes como o Sweet Rose da Color Express, Neon Pink da Exotic Colors e Star Pink da C.

cabelo-rosa

Para colorir os cabelos em tom de verde, também é preciso descolorir e utilizar os tonalizantes Verde Limão da Exotic Colors, Green Apple da Color Express e Poinson Green da Keraton.

Já o cabelo em tom de roxo precisa de uma intensidade de descoloração para atingir o tom desejado. Para tons escuros, precisa de pouca descoloração. A  cor pode ser atingida com anilina, violeta genciana ou com os tonalizantes Ultra Violet da Keraton, Roxo Fluor da Exotic Colors e ainda a partir da mistura entre um tonalizante azul e outro vermelho.

coloridos-cabelos

Dica muito IMPORTANTE: Antes de você resolver deixar seus cabelos coloridos, HIDRATE os fios duas semanas antes para que eles possam recepcionar bem a tinta no cabelo. Fazendo isso, você terá cabelos lindos, coloridos e saudáveis.

 

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *