Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Tratamento capilar a base de carbocisteína

  • SumoMe

Benefícios para seus cabelos com a escova de carbocisteína Benefícios para seus cabelos com a escova de carbocisteína.

Seu lançamento é recente. Embora não se trate de alisamento, os fios ficam 90% sem volume. O que o diferencia dos demais produtos é que este pode ser aplicado até em crianças, grávidas ou pessoas alérgicas. Este produto não contém formol ou qualquer outro aldeído.

Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo desde o afro aos tingidos e brancos. Os cabelos ficam disciplinados. A carbocisteína tem em sua consistência compatibilidade com todos os demais produtos de beleza, ou seja, incluindo químicas de alisamento a base de tioglicolato de amônia, guarnidina ou sódio.

Carbocisteína – Como aplicar

Sua finalidade é selar as cutículas e reconstruir o cabelo, atuando fortemente no interior dos fios, deixando os fios macios e maleáveis, reduzindo o frizz e também auxiliando no crescimento do cabelo.  Possui substancias á base de aminoácidos e vegetais que hidrata os fios. Não possui cheiro forte, não provoca alergia e pode ser feito em todo tipo de cabelo.

Para mulheres que gostam de ter as pontas dos cabelos cacheados e a raiz mais lisa, o produto também permite.  A escova carbocisteína é bastante versátil e é o único tratamento que permite modelar seu cabelo de forma lisa, ondulada ou cacheada.

Passo a passo da escova carbocisteína

  1. Lave seus cabelos com um xampu de PH alcalino. Deixe agir 10 minutos.
  2. Enxague muito bem e seque-o com a ajuda do secador.
  3. Aplique um produto á base de proteínas e de aminoácidos. Depois, divida o seu cabelo em quatro partes iguais. Comece aplicando o tratamento da carbocisteína, sempre da raiz até o meio do cabelo. Deixe o produto agir por até 30 minutos.
  4. -Após este tempo use o secador e em seguida passe a chapinha para que fixe o produto nos fios. Enxaguar o cabelo novamente, apenas com água.
  5. -Finalize a escova passando uma mascara de nutrição e massageie todo o cabelo. Em seguida enxague e seque com o secador, mas use somente as mãos.

Dicas

A dica é que se faça esta escova diretamente com um profissional e se atentar juntamente com ele todo este procedimento para que possa ser feito em casa por você e de uma maneira tranquila e correta, caso tenha dúvidas para fazer sozinha.

Esta escova com carbocisteína dura em média três meses, dependendo do tipo de cabelo. Seu custo aproximado é de R$ 300,00 reais.

Para conservar esta escova, não é aconselhável banhos de mar e piscina, caso contrário é indispensável o uso de um leave-in com proteção solar para proteger os fios do sol, cloro e sal da água do mar. Faça hidratação regularmente.  Não use xampu que contenha sal.

Você pode retocar a cada três meses ou quando sentir necessidade.

 

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *