Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Tendências de penteados 2015

Penteados famosas 2015
Penteados famosas 2015

As famosas estão sempre ditando as tendências de penteados, na edição do Oscar 2015 muitas optaram pelos penteados modernos e descontraídos como o famoso coque e rabo de cavalo que nunca saem da moda e vai ser tendência forte para 2015.

Penteados das famosas para 2015

A atriz Julianne Moore está arrasando em todos os eventos, a atriz é destaque pela beleza e seus penteados modernos que chama a atenção e são tendências para as próximas estações. A atriz apostou no coque moderno com a franja na lateral que vai estar em alta em 2015.

Penteado Julianne Moore
Penteado Julianne Moore

Coque

Felicity Jones optou pelo penteado coque médio com o topo bagunçado e despojado. O coque combina com quase todos os tipos de cabelos, um penteado prático e fácil de fazer, bastante usado pelas celebridades.

Penteado Felicity Jones
Penteado Felicity Jones

Cate Blanchett apostou nos cabelos ondulados com um leve moicano despojado acompanhado de um coque para cerimonia, penteado super moderno e prático.

Penteado Cate Blanchett
Penteado Cate Blanchett

Penteado torcido na lateral

Marion Cotillard está sempre arrasando com seus penteados, desta vez a atriz apostou no penteado torcidinho na lateral prendendo na parte de traz estilo banana.

Penteado Marion Cotillard
Penteado Marion Cotillard

Sienna Miller mostrou que mesmo com os cabelos curtos é possível fazer um penteado sofisticado e elegante, a atriz fez torcidinhos nas duas laterais da cabeça e moldou os fios na parte de trás com um coque banana.

Penteado Sienna Miller
Penteado Sienna Miller

Rabo de cavalo

Jenna Dewan apostou no penteado mais versátil, um rabo de cavalo com risca central deixou o visual elegante descontraído.

Penteado Jenna
Penteado Jenna

Dakota Johnson também optou pelo rabo de cavalo, a atriz que está com um franjão deixou o penteado super descolado, podendo sere usado em várias ocasiões.

Penteado Dakota Johnson
Penteado Dakota Johnson

 

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *