Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Tendências de penteados para 2012

  • SumoMe

Penteados de tranças cabelos das famosas

Os penteados de tranças e coques voltaram com tudo, a moda veio fazendo sucesso desde o início do ano e vai ser tendências de penteados para 2012.

Dicas Penteados das famosas para 2012

De início os penteados vieram apenas para o verão, mas algum tempo depois a moda foi se espalhando fazendo com que os penteados se destacassem em todas as estações do ano. Muitas famosas ditam as tendências de penteados para 2012, os penteados estão mais modernos, sofisticados e despojados. Além disso, os penteados estão combinando para todas as estações do ano, até mesmo para o inverno, estação onde normalmente as mulheres deixam o cabelo solto devido ao frio, as tranças e coques estão conquistando a ala feminina.

Tranças

As tranças ganham destaque a nunca saem da moda, são muitas as novidades em penteados, os coques também fizeram sucesso entre as celebridades. Os cabelos presos na lateral em diversos modelos fizeram muito sucesso em 2011 e vão permanecer nas estações de 2012 como uma forte tendência em penteados.

Coque desfiado

Faça um rabo-de-cavalo no alto da cabeça. Separe algumas mexas e passe as mesmas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando uma mexa para cada lado. Deixe de dois a três dedos das pontas para fora e prenda com grampos ou fivelas à cabeça. Fica ótimo para mulheres que têm franjas desfiadas. Tiaras e faixas, de preferência finas, dão elegância ao visual.

Coque Banana

É simples e muito elegante. Pegue todo o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça. Prenda com grampos da cor dos fios. Pode ser usado no alto ou próximo ao pescoço. Quanto mais baixo, mais elegante. Ideal para festas.

Coque nó

É o mais prático e famoso. No alto da cabeça, faça um nó no cabelo, mas não deixe muito preso. Quanto mais solto, mais despojado fica o look. Cabelos muito lisos não seguram muito com este tipo de coque. O ideal é colocar alguns grampos e passar um pouco de laquê. As pontas das madeixas podem variar para dentro ou para fora do coque, no caso dos fios mais compridos. Quando as pontas ficam para fora, o coque parece uma mistura de rabo-de-cavalo e coque.


Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *