Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Penteado de noiva de Kate Middleton

  • SumoMe

Penteado de noiva de Kate Middleton

O penteado de noiva de Kate Middleton foi simples, mas agradou muitas pessoas no mundo inteiro. O penteado de Kate foi feito por James Pryce no salão de Richard Ward, em Londres, ambos são os responsáveis por cortar os cabelos da família real há anos.

Penteado de Kate Middleton

O penteado semi preso com cachos nas pontas com moicano na parte de cima da cabeça feito para acomodar a tiara de diamantes e ouro branco emprestada pela rainha.

Como fazer o penteado de Kate Middleton

  1. Lave bem os cabelos com shampoo pelo menos 2 vezes.
  2. Aplique o leave-in nas pontas para modelar os cabelos. Em seguida faça uma escova caprichada.
  3. Passe o fixador separando por mechas e em seguida faça o baby liss nas pontas e enrole os cabelos prendendo com grampos. Faça isso no cabelo todo, deixando por 30 minutos.
  4. Depois solte os cabelos abrindo os cacheados, aplique um pouco mais de fixador.
  5. Separe apenas a parte da frente do cabelo, incluindo a franja e com ajuda de um pente fino, desfie a franja aplicando o fixador levemente na raiz para fazer o moicano.
  6. Agora delicadamente com ajuda de uma escova de cerdas macias penteie suavemente a parte desfiada para trás de modo que crie um caimento solto e natural.
  7. Em seguida modele a franja com ajuda do cabo do pente fino. E prenda a parte de trás do cabelo usando grampos invisíveis na cor do cabelo, formando o moicano. Finalize aplicando um pouco mais de spray fixador de alta fixação em todo o cabelo mantendo uma distancia dos fios.
  8. Depois prenda as laterais usando grampos comuns na parte de trás da cabeça. Prontinho agora é só colocar cuidadosamente a tiara sobre o moicano valorizando a franja de lado que acompanha o penteado.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *