Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Cortes de cabelos masculinos 2013

  • SumoMe

Cortes de cabelos masculinos 2013 Cortes de cabelos masculinos 2013

Os homens contemporâneos estão cada vez mais adeptos ao mundo da moda e buscam inovar no corte de cabelo.

Cabelos masculinos – Tendências para 2013

A tendência de cortes de cabelo masculino 2013 serão os cortes estilos romano, topete, repicado e desfiado. Outro estilo muito moderno e charmoso é o corte “Reco e Topete”, que na verdade é o corte militar reciclado. Não importa se os seus fios são lisos ou mais ondulados, o cabelo reco continuará sendo uma boa opção no verão para os homens de todas as idades.

Corte de cabelo reco

Este corte é feito da seguinte forma: corte masculino aparado nas laterais com fios mais longos na parte superior. Lembramos que a parte superior pode ser mais curta, dependendo seu gosto. Porém, o estilo alongado dá um look despojado exibindo modernidade e rebeldia ao corte. O look reco-militar vai continuar em alta.

Corte com topete

Os topetes e os moicanos são cortes que vieram para ficar na moda durante muito tempo. Versáteis, estes cabelos mostram uma sensualidade e charme total á moda masculina de cabelos. Estes podem ser penteados para cima com um estilo rebelde e desalinhado, ou penteados para a lateral, com efeito de pomadas para cabelos e spray fixador Infinium da L’Óreal, causando um look mais clássico podendo ser usado exemplo, para formaturas, casamentos, reuniões de negócios. A ideia pode ser adotada para os homens que tem cabelos mais longos e preferem um visual assimétrico.

Cabelos Vintage

Os cabelos com o corte do jogador Neymar não foi muito atrativo para as mulheres. Os estilos são outros, aos olhos da mulherada em relação á moda masculina. Exemplo o cabelo estilo vintage, que vem com tudo para 2013, deixando o seu cabelo com o estilo dos playboys dos anos 60. Os cabelos de estilo vintage são aqueles em que o topete mais se destaca. Um topete grande e bonito. Este corte também lembra o famoso corte moicano.

Pomadas e géis podem ser usados para modelar os fios de acordo com o resultado desejado, seja ele mais arrumadinho ou cuidadosamente desalinhado.

Observe as fotos. Escolha seu look. Mostre seu visual aderindo á tendência da moda para cabelos masculinos 2013.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *