Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Cortes de cabelo emo mais usados

  • SumoMe

Corte de cabelo emo

As estações chegam e oferecem muitas tendências para todos os gostos e estilos, entre tantos não podia faltar o estilo emo, muito usado pela maioria dos adolescentes que procuram uma maneira de serem diferentes, ousados e estilosos. Quem não gosta de estar sempre mudando um pouquinho o visual, o cabelo emo traz essa vantagem, você pode mudar sem fazer muito sacrifício. Muitas pessoas pensam que o cabelo emo é uma forma muito estranha e que precisa ser com cores quentes. O cabelo emo tem sido sensação em todo lugar até mesmo para alguns famosos.

Cores de cabelos emo

As cores de cabelos que os emos utilizam procuram ser bem chamativas, cores quentes e claro muitas cores para ficar bem descontraído. A maioria das pessoas que curtem esse estilo opta por cores como o verde, o azul, o rosa o loiro e claro que o preto não é tendência só para a moda dos nerds. A cor preta por ser uma cor discreta e ao mesmo tempo ser uma cor exuberante nos deixa maravilhosas e com um corte emo que te traz um ar de ousadia e estilo. Os cortes de cabelo emo estão na moda, parta quem quer arrasar é só abusar das cores quentes e colorir os cabelos acompanhados de um corte exuberante e arrasar nas próximas estações.

Cortes de cabelos emo

Os cortes de cabelos vêm com muitas opções, tanto para quem quer manter um cabelo comprido, médio e até para você que quer esbanjar o cabelo mais curtinho. Por ser um corte com um estilo diferente que não exige de muito cuidado na hora de arrumar isso facilita o seu tempo. Você não precisa gastar tempo indo ao cabeleireiro, nem horas na frente do espelho, o que você precisa é de uma chapinha bem aquecia para modelar seu cabelo e em algumas ocasiões um gel, ai é só você escolher como quer sair, com cabelos grandes e maravilhosos, médios e exuberantes ou curtos e ousados. Escolha e faça a sua moda porque esse estilo quem faz é você, a tendência é abusar de cores e muita criatividade.

Escreve seu comentário usando o Facebook

6 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *