Corte de cabelo e penteado Luan Santana

Luan Santana está explodindo com suas músicas e chamando a atenção de adolescentes com seu visual e estilo de corte e penteado de cabelo

Corte de cabelo Luan Santana

O cantor sertanejo Luan Santana está chamando a atenção de adolescentes com suas música, visual e estilo de corte de cabelo e penteado. Vamos conferir os diversos looks e cabelos do astro da música sertaneja.

Cantor de hits como Meteoro e Química do Amor, o sertanejo de apenas 20 anos, está explodindo com suas músicas e chamando a atenção de adolescentes com seu visual. Além de fazer sucesso entre as meninas, também emplacou seu estilo entre os meninos. Seus fãs ficam enlouquecidos e logo partem para entrar na mesma moda. Estes apostam em salões para mudar seu corte de cabelo e tentar ficar igual ou parecido com seu ídolo.

Cabelos Luan Santana – Moda Europeia

Luan Santana é dono de uma imagem muito bem cuidada, e o estilo de seus cabelos está diretamente ligado à moda europeia. O corte com pontas desfiadas e estilo desalinhado é moderno e permite diversas estilizações.

Geralmente, a preferência do cantor fica na modelagem como topete, e penteada para o lado direito. Utiliza linha Passaró For Men, á venda no BSG Shop (assinada por Roberto e Javier Mesones). As laterais, quando ficam à mostra, adquirem um aspecto despenteado, mostrando as pontas desfiadas. No topo exibe um estilo clássico desestruturado com o auxílio de gel e pomadas. Observe as fotos e faça o seu look!

Fotos do corte de cabelo do Luan Santana

Sobre marcia

Editora do Blog desde 2011
Esta entrada foi publicada em Cabelos Famosos, Celebridades, Cortes de cabelos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>