Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Coques na lateral – Passo a passo

Coque lateral
Coque lateral

Coques variados na lateral e que você mesma pode fazer. Criando seu penteado da forma que quiser.

Coque na lateral – Como fazer

Um penteado admirado pelas mulheres e que pode dispensar o salão de beleza para que você mesma faça seu estilo em casa. Não é difícil. Comece se empolgando com aquela festa que você está louca para ir e pense no seu penteado exclusivo, o coque na lateral, feito por você mesmo e que fará o maior sucesso. E depois do coque pronto capriche numa maquiagem leve e bonita para compor o look de seu penteado.

Passo a passo para fazer seu coque na lateral

  1. Se você já tem o cabelo liso não há necessidade de fazer uma escova lisa ou chapinha. Caso contrário, precisará passar por este processo para preparar seu cabelo e fazer o coque.
  2. Com o seu cabelo liso, enrole somente as pontas de seu cabelo com o babyliss. Caso você tenha franja não é necessário passar o babyliss. Franja reta ou para a lateral ficam muito bem acompanhando o coque. Precisa auxílio de gel ou spray.
  3. Com o auxílio de um pente fino penteie até ficar bem puxado, ou mais frouxo se preferir, e faça um rabo de cavalo. Não prenda, apenas vá torcendo até a lateral e prendendo com grampos.
  4. Assim que estiver na altura da orelha os cabelos que ficaram soltos vá prendendo em cima do rabo de cavalo, ou em volta dele. Digo pelo fato de sua preferência do efeito do penteado. Experimente e veja qual modelo gostou mais. Pode deixar uns fios ou mechas mais soltas. Vale a criatividade, com certeza.

Outro estilo de coque na lateral é fazer uma trança bem solta para a lateral e enrolar devagar e prendendo com os grampos deixando os fios naturalmente soltos.

Depois de pronto exagere no spray fixador para seu penteado ter maior durabilidade. Está pronto!

Agora é só olhar-se no espelho e ver como está mais linda e estilosa! Pronta para a festa e elogios.

 

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *