Cabelos loiros platinados

Cabelos loiros platinados, um visual com tendência para esta temporada. Oferece um efeito chic e sofisticado. As mulheres estão dando preferência aos tons loiros buscando na cor a sensualidade que este oferece.

>Cabelos Loiros Platinados

A cor loira nos cabelos atrai as mulheres, talvez pelo poder de sedução que a cor transmite. A admiração que a cor envolve, pela sensualidade que a cor instiga… não é mesmo? Vamos conferir sobre as tonalidades de cabelos loiros platinados, quais são mais indicados para cada tipo de pele e como cuidar deste tipo de cabelo, além de outras dicas para arrasar com esta cor.

Cabelos Loiros Platinados – Tonalidades

É notável a quantidade de loiras oxigenadas nas ruas de todo o país. Loiras de pele clara, de pele morena, todas lindas e loiras, observando as tonalidades quase que perfeitas de um loiro natural. Há variações na tonalidade dos tons loiros “fazendo a cabeça” das mulheres, e o loiro platinado é uma delas. Essa cor consiste num tom loiro bem claro, quase branco, que segue uma tendência de moda que continuará ainda por um bom tempo presente ganhando a preferência de muitas mulheres. O loiro platinado é uma cor ousada, que chama bastante a atenção, porém, não é da primeira vez que se obtém esta tonalidade. Pois é o resultado de constantes aplicações de química, fato que exige mais cuidados com os fios para que não percam o viço e o brilho. Para quem tem cabelos brancos pode atingir o platinado sim.

Cabelos Loiros Platinados para todas as idades

Independente de idade os tons platinados combinam com as mulheres mais jovens e as mulheres com cabelos brancos que desejam dar um ar mais sofisticado á eles. Porém, deve-se observar o tom de pele. Consulte um profissional.

 

Cabelos brancos platinados

Cabelos brancos platinados

Cabelos loiros platinados – Manutenção

Como cuidar dos cabelos loiros platinados. A manutenção dos fios descoloridos até ao alcançar o ponto de loiro platinado, pede mais hidratação em relação ás outras cores dentro do normal. Senão ficam ressecados. A raiz deve ser retocada constantemente, principalmente se os fios forem mais escuros. É um tanto mais trabalhoso manter os cabelos com o loiro platinado, mas quem gosta acredita que vale a pena. Você precisará de dedicação, investimento e paciência para chegar neste resultado em fios loiros platinados perfeitos. E, antes de começar a clarear seus cabelos, procure um profissional para que ele faça esse processo de descoloração, que se dá aos poucos, até atingir a cor desejada sem danificar seus cabelos. Em relação á manutenção dos fios procure produtos que evitam com que o cabelo adquira a cor amarelada, e hidrate sempre. Cauterize os fios periodicamente. Isso ajudará você a obter um cabelo louro platinado lindíssimo. Lembre-se de usar o leave-in após lavar seus cabelos. Ele é indispensável!

Loiro platinado – Tom de pele

Loiro Platinado é ideal para peles claras, mas veja alguns exemplos: Pele clara e cabelos naturalmente claros (loiro quase branco) casam muito bem com as cores amareladas e platinadas. Pele clara, mas, com tom de cabelos naturalmente castanhos ou escuros combinam bem com os tons de caramelo ou mel. As loiras de pele clara se quiserem optar por outra cor que não seja o platinado podem usar mechas em tons de caramelo, chocolate e mel. As de pele morena combinam com alguns fios em caramelo ou mel. Importante: Não faça o processo de descoloração dos fios em casa. Consulte sempre um profissional.

Para manter este visual sempre em dia, escolha um bom profissional e use produtos de qualidade para obter excelentes resultados.

Sobre marcia

Editora do Blog desde 2011
Esta entrada foi publicada em Cabelos, Cabelos Famosos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>