Cabelos das celebridades

Confira alguns cabelos das celebridades que são tendências para as proximas estações.

Corte de cabelo das famosas 2012

Muitas celebridades estão aderindo aos cortes de cabelos assimétricos, repicados e em camadas que dão movimento e leveza aos fios.

Tendências de cabelos

A atriz Fernanda Souza deu mais um passo na transformação de seu visual para interpretar a personagem Camila na nova novela das 19h, “Aquele Beijo”. A atriz, que já havia alongado os fios recentemente, escureceu os cabelos no tom de castanho red carpet no salão de Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo.

Cabelo Keira Knightley

Quem apareceu de cabelos repaginados foi a atriz Keira Knightley, ela aproveitou para combinar os cabelos assimétricos recém-cortados com o Ralph Lauren tipo gatinho durante a première de A Dangerous Method que foi um arraso. A atriz é fã dos cabelos curtos, principalmente dos estilo chanel que é tendência forte para 2012.

Cabelo Carolina Dieckmann

A atriz Carolina Dieckmann também mudou o look para sua personagem em Fina Estampa. A atriz clareou os cabelos para viver a vilã Teodora na novela Fina Estampa, a próxima novela das nove, escrita por Aguinaldo Silva. A moça, que é nora de Griselda, papel de Lília Cabral, usar roupas curtas e abusar dos decotes. O cabeleireiro Marco Antônio De Biaggi foi o responsável pelo visual loiríssimo da atriz que é umas das tendências para as estações de 2012.


Sobre Gysa

Editora do Blog desde 2010
Esta entrada foi publicada em Cabelos, Cabelos Famosos, Celebridades, Cortes de cabelos, Famosos, Penteados e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Uma resposta a Cabelos das celebridades

  1. Tânia Alcântara disse:

    Adorei os cabelos, sugestões, para cabelos mais leves, lindos, glamourosos…!Abjs,
    Tânia Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>