Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Cabelos das celebridades que estão fazendo sucesso na novela Salve Jorge

  • SumoMe

Cabelo de Nanda Costa é um dos modelos mais procurados nos salões pelo público feminino Cabelo de Nanda Costa é um dos modelos mais procurados nos salões pelo público feminino.

Salve Jorge, é mais uma novela com muito sucesso da consagrada escritora Gloria Perez, que aponta temas polêmicos como o trafico de humanos, além de apresentar a ascensão da classe C como posição de evidência dentro da novela.

Looks das personagens que fazem sucesso em Salve Jorge

Os cabelos das celebridades começam a despertar o interesse do público feminino. Os salões de beleza estão praticamente com as agendas lotadas para atender cortes de cabelo inspirados nas atrizes da novela. Cabelos com looks maravilhosos, com muito brilho, dando continuidade ás tendências da moda.

Para ditar à moda destes cabelos as atrizes Carolina Dieckmann, Cléo Pires, Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Nanda Costa, Paloma Bernardi e Flávia Alessandra aderiram ao megahair para dar volume, fios retos e cores consistentes.

Carolina Dieckmann (Jéssica) aderiu á franja e mudou o comprimento dos fios usando um aplique tic-tac com a mesma cor do cabelo.

Giovanna Antonelli (Helô) exibe seus cabelos com corte repicado, fios escuros e alongados com o uso de megahair.  Muito leve e moderno.

Cléo Pires que estava com os cabelos muito loiros escureceu a raiz e deixou somente as pontas claras, deixando seu rosto mais suave.

Nanda Costa (Morena) a protagonista da novela, teve suas madeixas alongadas e diariamente modela seus cachos para deixá-los mais abertos e naturais. Seus cabelos foram alongados pelo hair stylist Flávio Ptiscott. Os tons dos cabelos chamam a atenção da beleza das cores que são os tons de loiro mel, dourado e o chocolate misturado ao tom natural de seus cabelos. Este modelo de cabelo é o mais cobiçado pelas mulheres.

Paloma Bernardi (Rosângela) tem seus cabelos com um corte repicado, corte este que já mantinha, e alterou somente a cor para um ruivo suave.

Flávia Alessandra (Érika) preferiu os cabelos com corte reto e para ganhar mais luminosidade fez uns reflexos mais claros. Porém se precisar ganhar mais volume a opção são os apliques com tic-tac.

Claudia Raia (Lívia) apostou em cabelos com tons escuros, além dos reflexos com tons mais claros próximos da cor de mel dando um ar sofisticado e charmoso valorizando o estilo do corte de cabelos da atriz com madeixas longas com fios desfiados. Também é um dos cabelos mais copiados nos salões.

Estes looks estão sendo os mais pedidos da emissora. Cabelos práticos, sensuais e modernos e muito femininos. 

 

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *