Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Cabelo Juliana Paes como Gabriela

  • SumoMe

Cabelo Juliana Paes Cabelo Juliana Paes

O cabelo de Juliana Paes não pode exigir muitos cuidados no momento para poder interpretar Gabriela, uma mulher do sertão, que não tem como cuidar de sua aparência num lugar deserto.

Transformação – Juliana para Gabriela

A vaidade da atriz precisou ficar de lado para entrar na personagem de Gabriela.  Juliana Paes necessitou de banhos de sol nua, para poder obter uma cor mais próxima do tom de pele da personagem e também deixar seus cabelos com tons amarelados queimados pelo sol. Suas sobrancelhas não poderiam ser cuidadas. Deixou seus cabelos crescerem sem corte e cuidados especiais tem mais ou menos um ano e manteve as pontas duplas para dar um aspecto ressecado.

Tudo isso para conseguir dar um visual marcante á personagem de sucesso, Gabriela. Que mora no sertão e não tem conhecimento de cuidados com o visual. Pois, trata-se de uma mulher brejeira, um tanto selvagem. Vive no meio empoeirado, usa roupas surradas, dando um ar “sujinho”. Em relação á maquiagem, ela não usa. O que Juliana descobriu e faz uso é da combinação de dois tons de pó de maquiagem, que ela encontrou nos Estados Unidos, e com isso consegue dar o tom de canela em seu corpo.

O charme de Juliana na novela Gabriela está em todos estes aspectos de interpretação. Porém, os telespectadores apontam o “cabelo de Gabriela”, que apesar de descabelado e empoeirado, exibe um charme por ser natural.

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. Trama das 23h exibida de terça a sexta-feira.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *