Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

Botox capilar – Saiba como usar

Cabelos bonitos e saudáveis com o uso de Botox capilar
Cabelos bonitos e saudáveis com o uso de Botox capilar

Botox capilar elimina pontas duplas, alisa e promete eliminar o volume de seus cabelos.

Tratando seus cabelos com Botox capilar

Indicado para qualquer tipo de cabelo, principalmente aqueles mais danificados que você pensa que não há mais solução. Botox capilar é um poderoso reconstrutor (sem formol) da fibra do cabelo e age nas partes com a estrutura mais comprometida. Normalmente as pontas dos cabelos são mais finas, diferenciando da raiz, que é mais grossa. Por isso o visual da eficácia do produto é visível mostrando a eliminação das pontas duplas e do volume, abrindo espaço para um cabelo cheio de brilho e balanço. Caso você queira manter o cabelo cacheado, peça ao profissional para usar o difusor durante a aplicação. Caso queira mantê-los liso, mantenha o uso da chapinha. O tratamento age por meio da ação da toxina botulínica, a mesma usada no preenchimento de rugas no rosto. Pode ser feito apenas o tratamento como pode ser feita a escova de Botox.

L’oréal e Ybera. São umas das marcas fabricantes do produto. É um produto que só deve ser usado por um profissional e não pode ser usado em casa.

O tratamento devolve aos fios a massa capilar perdida ao longo do envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias como sol, vento, uso da chapinha e secador, química, deixando os fios novos em folha e fortalecidos de dentro para fora.

A manutenção pode ser feita a cada 60 dias. Podendo ser feito somente o retoque na raiz. O preço do tratamento é em torno de R$90,00 reais e R$160,00 reais para escova de Botox. Estes valores variam de salão para salão.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *