Seja uma editoraEscreva para o Cabelos Famosos

5 Dicas de produtos para hidratar os cabelos danificados

  • SumoMe
Dicas de produtos para hidratar todos os tipos de cabelo
Dicas de produtos para hidratar todos os tipos de cabelo

Devido ao excesso de química, é difícil saber o que usar para recuperar a saúde dos fios. Com tantas ofertas e produtos no mercado, fica difícil saber o que usar para dar vida aos fios. Para cabelos com agressão de progressiva, tintura e mechas o ideal é usar produtos que contenham nutrientes que os fios realmente precisem.

Cabelos com mechas

Para os cabelos com mechas, luzes ou qualquer procedimento que passe pela descoloração dos fios a linha Plant da Natura e a Keune desenvolveram um produto que vai ajudar a recuperar a saúde dos fios loiros.

Máscara Intensiva Natura

A linha Plant Natura Revitalização Pós-química, traz um cuidado intenso para os cabelos que sofreram a ação de processos químicos como a descoloração. A linha conta com óleo de noz-pecã, que uniformiza as cutículas, recuperando componentes perdidos durante os tratamentos químicos, deixando seu cabelo com vida.

Máscara revitalização pós-química Natura
Máscara revitalização pós-química Natura

Máscara Keune

Máscara Keune restauradora de tratamento intensivo. Em sua fórmula contém óleos de silicones e Argan que protegem os fios do cabelo, restauram as pontas duplas e devolve o brilho. Indicados para cabelos porosos e danificados quimicamente.

Máscara Repair Treatment Keune
Máscara Repair Treatment Keune

Cabelos com progressivas

Para os cabelos com progressivas em muitos casos os cabelos já passaram por vários procedimentos químicos como a tintura e a descoloração, é preciso investir numa hidratação mais profunda nesse caso.

Máscara L`oreal

Loreal Profissional Absolut Repair Máscara é indicado para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Os princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fibra capilar. Loreal Profissional Absolut Repair Máscara é especialmente apropriada para cabelos de médios a grossos.

Através da ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão do cimento intercelularOs ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície. Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.

Máscara Absolut Repair Loreal
Máscara Absolut Repair Loreal

Cabelos com tintura

Máscara Natura Plant

A linha Natura Plant Cor Viva cuida dos cabelos após a coloração protegendo e mantendo a cor por muito mais tempo. Com extrato de semente de girassol, a linha Cor Viva prolonga a duração da tintura nos fios e atua no interior da fibra capilar, devolvendo brilho aos cabelos.

Benefícios: Trata e recupera fios danificados pela ação química de tinturas ou descolorações. Mantém e protege a cor, proporcionando brilho intenso.

Máscara cor viva Natura para cabelos tingidos
Máscara cor viva Natura para cabelos tingidos

Máscara Keratina Viscaya

Máscara Keratina Vizcaya é uma linha desenvolvida especialmente para tratar os cabelos danificados pela perda de queratina com o excesso de químicas. A reposição da queratina nos cabelos, normalmente é feita através de tratamentos intensivos, com uso de químicas agressivas. Com os produtos Keratina de Vizcaya, a reposição da queratina é feita gradualmente, eliminando o aspecto ressecado e porosos dos fios, deixando-os hidratados, macios e brilhantes.

Máscara Viscaya reconstrutora
Máscara Viscaya reconstrutora

Possui em sua fórmula:
Queratina – Ação protetora e fortalecedora. Proporciona brilho aos fios.
Pantenol – Aumenta a resistência à quebra e reduz as pontas duplas.
Ceramidas – Repara as pontas duplas.

Modo de usar: Após lavar com o shampoo, aplique a máscara do comprimento às pontas, deixando-a agir por 3 minutos. Remova completamente e finalize com o condicionador. Repita o tratamento 2 vezes por semana.

Escreve seu comentário usando o Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *